sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

...E cá estamos nós em 2013!

Os dias passam rápido e  não damos mais conta do tempo. Já se passaram onze dias do ano da graça de 2013...uau!
Encerramos um ano intenso e só poderíamos faze-lo de maneira também intensa: 96 pessoas dançando na roda do dia 30 de dezembro de 2012. Uma maravilha!
Nossa profunda gratidão à todos que participaram e apoiaram das Danças Circulares na nossa região e no Parque Ecológico. Foi realmente um ano de expansão aqui na nossa RMC.
Mas, mudanças agora são por atacado, já perceberam? Tudo é mais intenso: a chuva, quando chove; o vento, quando venta; o calor, quando o sol aparece.
Que tal começarmos então com um firme propósito de também compartilhar o tempo do tempo? Por exemplo, podemos amar muito quando amamos, rir muito quando rirmos, abraçar muito quando formos abraçar, dançar muito quando formos dançar e trazer a todo momento mais alegria, bom humor e gentileza para nosso dia a dia! Hum, que grande conquista se conseguirmos viver assim. Nossa saúde agradecerá, nosso corpo nos responderá com disposição e o coração ficará acalentado.
É exatamente o que desejo à todos, alegria, felicidade, gentilezas, amor, paz, boas realizações e claro, com tudo isso, todos terão uma ótima saúde.
Nosso ano está começando e ao lado, abaixo do meu perfil, está a agenda de Danças Circulares Sagradas do Parque Ecológico de Campinas para 2013.
Bem vindos às rodas!
AXÉ
Mairany

3 comentários:

  1. Ueba!!!!.....que delícia.
    Como é bom reencontrar essa turma do parque. A cada encontro a gente sai tão fortalecido pela energia dessa gente boa que lá aparece. Fico contando os dias. Beijos a todos e até o dia 27 de janeiro.
    Eugenia

    ResponderExcluir
  2. Beijos Eugência, um ótimo inicio de ano pra você. Até lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu estarei la,o dia 31 12 2012 foi mto marcante para mim ,senti uma energia positiva e, esta energia permanece na minha alma, no encerramento era tanta emoção que cheguei a chorar Obrigado Mairany ..........bjssssssss
    Silene

    ResponderExcluir